Tendências de casamento para 2020

A cada temporada surgem novas tendências. Mas as novidades nupciais vão além dos looks. Se você se prepara para casar em 2020, conheça algumas tendências!

Entre as decisões que deve tomar, uma é extremamente importante, e irá guiar muitas outras: é o estilo da sua decoração de casamento. Para 2020 algumas tendências ganham destaque e você pode adaptá-las ao seu gosto pessoal e ao tipo de enlace que desejam ter. Veja o que fará sucesso no ano, e prepare um dia inesquecível, para vocês e os seus convidados.

Veja se concorda…

5 Tendências pra você ao menos considerar.

1. Casamentos ao ar livre durante o dia
É bem verdade que as celebrações durante o dia há algum tempo já estão em voga, mas em 2020 essa tendência ganha ainda mais espaço. Os enlaces noturnos vão, aos poucos, sendo substituídos pela luz natural, que vem acompanhada de objetos de decoração mais leves, uma identidade visual que toca a estética boho chic e tudo que uma celebração iluminada pelo sol pode oferecer. Isso não significa que os casais devam dispensar uma iluminação mais trabalhada, mas sim investir em recursos mais despojados, em harmonia com o ambiente.

2. Menus despojados e em formatos diferentes
Já imaginou ter que montar um quebra-cabeça ou “brincar” com outro joguinho para encontrar os pratos que serão servidos pelo buffet? Em 2020 os menus estão abertos às mais autênticas propostas, e quanto mais despojada for a disposição dos cardápios, melhor ainda. Como os enlaces ao ar livre fazem parte das tendências, utilizar folhagens nas mesas também é uma alternativa incrível.

3. Mix de mesas
Misturar formatos de mesa será uma das grandes novidades para as recepções. Se antes o cerimonial e os espaços prezavam por uma uniformidade, agora a tendência é misturar móveis redondos, quadrados ou retangulares, e até a decoração dessas mesas do casamento podem ser distintas. Que tal investir nesse estilo?

4. Mini weddings
Os mini weddings, casamentos considerados pequenos, que contam com até 100 convidados apenas, seguem sendo um dos preferidos dos casais, especialmente aqueles que desejam ecomizar e deixar uma boa parte do orçamento para a lua de mel. No próximo ano o que já era pequeno… ficará ainda menor! Os chamados “micro weddings”, que contam apenas com os familiares e amigos realmente íntimos prometem ser os mais procurados.
Mas, claro, isso não signifca necessariamente que são enlaces mais “baratos”, afinal, o luxo pode estar nos detalhes, e mesmo distribuindo pouquíssimos convites de casamento criativos, é possível investir em uma festa única e sofisticada.

5. Ilhas gastronômicas divertidas
Ilhas gastronômicas estão entre os itens mais amados pelos convidados. Vocês podem ter uma ilha de frios, com queijos e outras iguarias, uma ilha de mini-sanduíches ou doces, mas o que realmente é tendência é investir em sabores que não são tão comuns no dia a dia, como donuts, cervejas artesanais, macarons e tantos outros.

0%
OFERTA ESPECIAL

Take some time. Treat yourself. You deserve it.

Book a treatment this month and receive a 25% on all further treatments.

BOOK NOW